sábado, 19 de fevereiro de 2011

Olha oq os meninos postaram no fotolog :)

Quem aí está com saudades??

Como prometido no twitter, essa semana vai rolar uma twitcam pra vocês!! Queremos matar as saudades de todo mundo, afinal estamos terminando nossas novas composições então tá difícil pensar em outra coisa além das músicas novas e de toda essa espera que está deixando todo mundo dooooidoo <o>
Essa semana vai ser puxada, ensaios, reuniões, fotos.. a semana inteira... e se Deus quiser na outra semana terminamos as gravações do EP 2011 AEEEEEE!!

A gente tinha prometido combinar e divulgar o horário da twitcam no domingo (amanhã), mas como só vamos conseguir se reunir a partir de segunda, vamos deixar o Anúncio para SEGUNDA A NOITE, pode ser, amores?
Vem com a gente?

http://www.sunflex.com.br
         Então vcs concerteza não vão perder a twitcam dos meninos por nada né?! haaha''
                         ;D assim que eu souber o horario da twitcam eu aviso vcs no twitter @sunflexmyword :) bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário