domingo, 27 de março de 2011

Divulgação da Sunflex (:

Essa semana o Fan clube Fez uma pequena divulgação da Sunflex no twitter convidamos varias pessoas para postar a seguinte tag " Ouçaa & Divulgue essa banda http://www.myspace.com/sunflexrock #DiaDeDivulgaçãoSunflex @sunflexrock by: @sunflexmyword obg *-*"
Fooi muitoo divertido, bastante gente divulgo & ajudo. 
Afinal é pra isso que os Fan Clubes servem né? Para ajudaar a banda a subir cada vez maais, e ainda tah valendo a tag em? então se vc nãao participo corre la e posta a  tag q falamos.
  Então estamos com a idéia de pelo menos uma vez por mês fazer o " #DiaDeDivulgaçãoSunflex
onde toda a galera que curti a banda se junta e divulga para outras pessoas que ainda não conhecem.
 Oque vc acha? deixe sua opinião nos comentarios :)
bjus
   by: Thaay :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário