Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Entrevista com o Zeh *-*' (Baixista da Sunflex)

aaaa hooj entrevisteei um dos caras maais legaais e simpáticos da Sunflex o Zeh baixista da "Sunflex".
 Eu: Zeh o que signifika a palavra Sunflex pra voc?
Zeh: sunflex significa a uniao de amigos que tem o mesmo sonho...ser conhecidos por fazerem um som foda.
Eu: alguma vez voc ja penso em sair da banda?
Zeh: nunca...meu sonho é e sempre foi tocar com esses caras
Eu: a Sunflex existe a mais ou menos 2 anos certo? e antes disso voc's ja tocavam, faziam algum som,?
 tinha grupinho algo assim?
Zeh: sim, eu, varisco e matheus já tocavamos juntos...mas so musicas covers...de brincadeira mesmo.
Eu: e quando voc's decidiraam que queriam algo mais seriu, ter uma banda?
Zeh:  quando começamos a receber elogios e vimos que tinhamos talento..
Eu: E hoj qual o objetivo de voc's com a banda?
Zeh: terminamos de gravar uma musica faz poucos dias...ainda nao divulgada...e estamos pensando em fazer um clipe dela...vai fica bem bacana...
Eu:  voc's ja tem idéia  aonde vai ser o clipe?
Zeh: temos...mas surpresa ...prometo que vai ser irado.
Eu: vai deixar a gente na curiosidade :/
Zeh: aiajijaejiaje...siimm..
Eu: tah né?! :/ ahsuahus' Zeh oq voc acha das fãs da Sunflex?
Zeh: sao todas muito queridas, atenciosas...as vezes fica dificil de falar com todo mundo...mas todas sao especiais...
Eu: owwn q fofo, obg pela entrevistaaa fooi um prazer entrevistaar vooc viu?! vlw mesmo *-*'
Zeh: *-*' s2
Foiii isso genteee muitoo divertidaa a entrevista né?! deeu pra saber um pouquinho maais da Sunflex, quais são as novidades... e ainda no finaal Fiiiz uma rapidinhaa cm ele siim, pra gente conhecer melhoor ele né?!*-*'
Eu: Cor?
Zeh: verde
Eu: Time?
Zeh: Grêmio
Eu: comida?
Zeh: pizza
Eu: doce?
Zeh: sorvete com calda de leite condensado
Eu: filme?
Zeh: velozes e furiosos..todos
Eu: oq voc gosta de fazer nas horas livres?
Zeh: tocar baixo ou jogar futebolzinho
Eu: um lugar?
Zeh: praia
Eu: uma frase?
Zeh: o sonho só termina quando voce desiste dele!
[aaa] legaal nossa rapidinha née??! deu pra gente saber um pouquinho maais do Zeh *-*
Obrigada Zeh pela atençãaoo e pelo carinho!
é isso gente espero q voc's tenham gostado bjãaao By: Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário