Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Saida do Lucas (guitarrista e vocal da Sunflex)!

Oláa!
    Infelizmente tenho uma noticia nãao muito agradavel pra vocês!
A Saída do Lucas da Sunflex :/ é ele saiu da banda dia 03/05/11 a gente tah dando a noticia meio atrasadinha, pq foi dificil de acreditar D= é dificil dar uma noticia que nós não gostariamos de dar :/

Mais é isso aai.. a Sunflex nãao para!  GOOO Math, Dani, Zeh & Mozart *-*'
  foi uma pena a sua saida Lucas :/ agradeço a você por fazer musicas que me animaram algum dia quando
eu estava pra baixo, obg por toda a sua atenção ao Fan Clube! nós so temos a agradecer à você! e booa sorte nesse novo "rumo" q voc escolheu pra seguir =D
Então decidi fazer uma entrevista cm ele pra saber melhoor essa história da Saída dele e taal... veem cmg...
Eu: Lucas qual foi o motivo da Sua Saída??
Lucas: Achei que estava na hora de seguir um outro caminho na musica e na minha vida.
Eu: Os meninos da banda aceitaram de boa isso? ou rolou briga e taal?
Lucas: aceitaram numa boa, entenderam meu lado.
Eu: Você vai continuar com outra banda ou vai sair do mundo da música e seguir outra profissão?
Lucas: Vou continuar no mundo da musica com outros projetos.
[aa] fiiz uma entrevista muito breve e curta, pq depois ate tenteei fazer mais perguntas mais ele não m respondeu! :/
  bOm é isso bjssss!

by: Thaay

Nenhum comentário:

Postar um comentário